Bandidos invadem Sesc Poço, amarram vigilantes e tentam arrombar caixa

Alagoas24horasBandidos invadem Sesc Poço, amarram vigilantes e tentam arrombar caixa

Bandidos invadem Sesc Poço, amarram vigilantes e tentam arrombar caixa

O suposto plano de arrombar dois caixas eletrônicos instalados no prédio do Sesc Poço, na Rua Pedro Paulino, na tarde deste domingo, dia 20, terminou com troca de tiros e duas pessoas presas. Um grupo armado invadiu a unidade, amarrou dois vigilantes, mas foi surpreendido pela polícia.

Segundo informações na Central de Polícia Civil, os vigilantes informaram em depoimento que pelo menos cinco pessoas participaram ativamente da ação criminosa. Os bandidos chegaram no espaço por volta das 13h30 de ontem e renderam e amarraram dois vigilantes com fitas adesivas em cadeiras.

Um terceiro vigilante não foi visto pelos bandidos, conseguiu se esconder e acionou a Polícia Militar de Alagoas.

Várias guarnições do Batalhão de Radiopatrulha foram encaminhadas para o local. Três integrantes do bando conseguiram fugir. Outros dois teriam chegado a trocar tiros com os policiais e foram presos.

Willams Guedes dos Santos, 29 anos, e Paulo Leandro da Silva Viana, 22, – ambos residentes do bairro de Santo Amaro – foram presos. Com os acusados, a polícia encontrou um revólver calibre 38. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados.

Apesar do bando ter invadido o espaço, amarrado pessoas e tentado arrombar caixas eletrônicos, a ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) como porte ilegal de arma de fogo.

Os acusados estão presos na Central de Polícia Civil e serão encaminhado na manhã de hoje para a Casa de Custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos