IML de Maceió registra 13 assassinatos durante o final de semana

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou a entrada de 13 corpos vítimas de crimes de homicídio. Os assassinatos foram registrados desde as primeiras horas de sábado, dia 19, até madrugada desta segunda-feira, dia 21, nas cidades de Maceió, Coruripe, Atalaia, Pilar, Matriz de Camaragibe e Rio Largo.

Segundo relatório emitido pela Perícia Oficial do Estado de Alagoas, o último crime foi registrado na madrugada de hoje na cidade de Rio Largo. Um homem identificado apenas como José do Óleo foi morto com quatro disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar da cidade. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Em Maceió, seis pessoas foram mortas por arma de fogo. Na manhã de sábado, 19, Arnaldo Melicio da Silva Junior, de 17 anos, foi executado a tiros na Ladeira dos Martírios, no Centro da capital. Em Riacho Doce, Marcos André da Silva, também de 17 anos, foi vítima de arma de fogo na Rua São Benedito.

Na Gruta de Lourdes, Márcio Luis Solano Farias, 31, foi morto quando dirigia seu veículo pela Avenida Nelson Marinho. O crime aconteceu na noite de sábado e foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Consta no IML também a identificação da jovem assassinada a tiros no Complexo Benedito Bentes na madrugada deste domingo, 20. O Alagoas24Horas relatou o crime, mas a identidade da vítima não havia sido divulgada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Yasmim Laiane dos Santos foi assassinada com oito tiros, que atingiram a perna, braço e abdome da jovem.

No Jacintinho, Igor Michael da Silva Moura, 18, foi assassinado a tiros na Travessa Bela Vista. De acordo com o Ciods, um menor de 15 anos foi apreendido acusado de ser o autor do disparo que vitimou o jovem.

Ainda em Maceió, foi registrado o assassinato de Erivaldo da Silva. O corpo deu entrada na manhã de hoje no IML oriundo do Hospital Geral do Estado. A vítima foi morta a tiros, mas não há informações sobre o crime.

Mais crimes

Deram entrada também no IML de Maceió os corpos das duas jovens de 15 anos que estavam desaparecidas desde o último dia 14 na cidade de Coruripe. Cinthia da Silva Santos e Eduarda dos Santos foram encontradas mortas em terras da Usina Guaxuma, na zona rural da cidade. As duas foram mortas, segundo o Instituto, com disparos de arma de fogo.

Consta ainda no relatório o assassinato de Josival Gonçalves Lisboa, 37, na cidade de Atalia. A vítima foi morta a tiros dentro de um bar na zona rural do município. Ainda em Atalaia, Carlos José dos Santos foi morto a tiros na Fazenda Chã da Jaqueira Floresta.

Em Pilar, a vítima de homicídio foi Diego Silva Lira, 25. O jovem teve a casa invadida por bandidos encapuzados e foi assassinado a tiros dentro de sua residência.

E em Matriz de Camaragibe, o estudante José Claudio Matias dos Santos, 19, foi assassinado com golpes de arma branca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos