Penedense é eleito homem mais bonito de Alagoas

Aqui AcontecePedro Marinho, de 20 anos de idade

Pedro Marinho, de 20 anos de idade

O penedense Pedro Marinho, de 20 anos de idade, foi eleito na última sexta-feira, 25 de maio, o homem mais bonito do estado de Alagoas. O jovem, que atualmente reside na capital Maceió, disputou o título Mister Alagoas 2012 com representantes vindos de outras cidades e conseguiu sair vitorioso do concurso.

Para a escolha do Mister Alagoas 2012, os jurados tiveram que avaliar, tecnicamente, critérios como Melhor Corpo, envolvendo a plástica e beleza dos candidatos, e Entrevista Individual, explorando a cultura dos modelos.

O evento aconteceu em clima de muita descontração e organização na cidade de Arapiraca, com produção e coordenação do promoter Bira Franklin, proprietário da empresa Mega Star e idealizador do concurso. Após o desfile houve a apresentação da banda Los Borrachos, animando ainda mais a noite festiva.

Agora o jovem Pedro Marinho se prepara para participar do concurso Mister Brasil Nordeste, representando o estado de Alagoas. Caso consiga logra êxito na etapa regional do concurso, além de contratos com agências de renome nacional e brindes, o penedense poderá participar do Mister Brasil.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos