Divulgadas imagens de acusados de furto em Shopping

Prisões foram efetuadas na tarde de ontem (30).

DivulgaçãoAcusado foi detido na tarde de ontem (30)

Acusado foi detido na tarde de ontem (30)

Depois de uma ação rápida da polícia, menos de 24 horas depois dos furtos ocorridos no estacionamento do Maceió Shopping e da confirmação da prisão dos suspeitos por meio de sua assessoria desde a tarde de ontem (30), a direção do shopping divulgou as imagens registradas pelas câmeras de segurança do circuito interno do estacionamento, onde mostra a ação dos acusados.

Detidos desde a tarde desta quarta-feira, dia 30, Washington Nórcio Filho e Caio César Cunha, ambos de Minas Gerais, têm – de acordo com a assessoria do shopping – passagem pela polícia por crimes como sequestro e assaltos. Na ocasião, a dupla foi autuada em flagrante.

Leia na íntegra a nota do Shopping confirmando a prisão da dupla:

Menos de 24 horas após cometerem furtos no estacionamento do Maceió Shopping e em outros estabelecimentos da capital alagoana, dois acusados foram presos hoje (30) a tarde, graças a uma ação conjunta da equipe do 2º distrito da capital e do Maceió Shopping. Os acusados foram identificados através das imagens do circuito interno do Shopping e desde ontem, estavam sendo acompanhados pela equipe da Polícia Civil. A ação foi comandada pelo delegado do 2º DP, Egivaldo Lopes de Messias, e o chefe de Operações, Ariel Almeida, e sua equipe.

Os acusados foram autuados em flagrante e as vítimas serão convocadas para reconhecer o material recuperado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos