Bandidos invadem casa, executam homem e ferem esposa

O município de Teotônio Vilela, distante 99 km de Maceió, registrou o seu segundo homicídio em menos de 48 horas. Na madrugada desta terça-feira, dia 10, dois homens armados arrombaram uma residência no Conjunto Juarez Orestes e, de acordo com o Grupamento de Polícia Militar da cidade, assassinou o proprietário e baleou sua esposa.

De acordo com a PM, Genival dos Santos, de 42 anos, foi baleado com cinco disparos de arma de fogo. Já sua esposa, Cícera Maria Ferreira, 40, foi atingida com um tiro. Ela teria, segundo a polícia, implorado para que os algozes não matassem seu marido.

Genival foi socorrido por populares e conduzido, já sem vida, para um hospital da cidade. Cícera também foi socorrida para o mesmo hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos foi conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ainda de acordo com a polícia, buscas foram realizadas na cidade na tentativa de prender os acusados, porém sem sucesso. Devido a troca de turno a Polícia Civil, da cidade, ainda não tinha maiores informações sobre o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos