AL registra 4º assalto à agência bancária em uma semana

A semana chega ao fim com mais um arrombamento à agência bancária no interior do Estado, o quarto apenas esta semana. Os três primeiros ocorreram em Satuba, Igaci e Olivença, onde os bandidos não conseguiram levar nada.

Na madrugada desta sexta, dia 13, um bando composto por aproximadamente sete pessoas usou explosivos para arrombar o terminal de autoatendimento do Banco Bradesco.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Belmiro Cavalcante, titular da Delegacia Regional de Viçosa, o arrombamento teria ocorrido por volta das 2h. O bando teria chegado à agência do Bradesco no centro de Mar Vermelho em um utilitário cujo modelo não foi especificado e utilizado dinamite para explodir o terminal. A ação se deu a poucos metros do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, que possui apenas três militares de plantão.

Ainda segundo o delegado, após o assalto, os bandidos ainda teriam deixado a cidade efetuando disparos para o alto. Belmiro Cavalcante esteve na cidade e acionou a perícia para realizar os primeiros levantamentos no local. O posto bancário não possui circuito de segurança.

O assalto deve se somar às dezenas de ocorrências já registradas este ano. O crime será investigado pela Seção de Combate a Roubo a Banco (Serb), comandada pela delegada Maria Angelita.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos