Alagoanos morrem após colisão com árvore em Goiás

PRF/divulgaçãoPRF/Divulgação

PRF/Divulgação

Três alagoanos morreram, nesta segunda-feira, 16, em um acidente automobilístico ocorrido na BR 153, quilômetro 283, nas imediações da cidade de Itapaci, na região central de Goiás.

Eles estavam no veículo Doblô prata, com placa NMN 0437/Alagoas, quando o carro saiu da via e colidiu com uma árvore. Com o impacto, quatro pessoas morreram. Destas, três são alagoanos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas alagoanas têm idade entre 23 e 26 anos e trabalhavam de operários de máquinas em uma usina de cana-de-açúcar, em Nova Glória.

“A batida foi tão violenta que reduziu o veículo a um metro de comprimento”, disse o inspetor Newton Moraes, chefe de comunicação social da PRF.

A polícia acredita que o motorista – ainda não identificado – tenha tentado ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu. Com isso, deve ter tentado retornar a posição inicial e perdeu o controle do carro.

De acordo com o inspetor, o local é uma pista que acabou de ser recapeada e não tem sinalização. Nas últimas 48 horas, só nessa região, ocorreram nove mortes por acidentes, de acordo com a PRF.

Fonte: Com G1 Goiás

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos