Escritor alagoano lança romance Estigma de um Besouro Raro

Com mais de 10 anos de carreira, o autor alagoano, de estilo versátil e profundo, escreve romances, contos, prosas poéticas, aforismos e peças teatrais. O artista fez parte da antologia internacional “Ponte dos Sonhos”, que participou da feira de literatura em Frankfurt na Alemanha, em 2010.

É acadêmico de Direito e cursou Ciências Sociais e Políticas. Recentemente Sandro Henrique Souza foi indicado aos prêmios “Personalidades Notáveis”, em Itabira, Minas Gerais, e ao Troféu “Prêmio de Literatura – Literarte 2012”, no Rio de Janeiro, pela Associação Internacional de Escritores e Artistas, como um dos destaques da literatura, por seu estilo, originalidade e sua obra de qualidade e importância no cenário nacional e internacional.

Sinopse de Estigma de um besouro raro
Este belíssimo romance tem um conteúdo rico em termos e reflexões. As frases expressam significados fortes com uma linguagem bela e poética. É uma leitura na qual se deve atentar para cada palavra e pensamento. Os capítulos estão enriquecidos de abordagens filosóficas e sociológicas, e o leitor perceberá a multiplicidade de mensagens e interpretações que elas contêm. O livro trata ainda de liberdade, natureza, existencialismo, e o ser social moldado pelas regras do poder dominante.

Outras obras do autor
O sertão, um ser e a solidão (prosa); Telas, cores e espaços (prosa); Sala fechada (contos); Espelhos falsos, reflexos de ilusões (romance); Quadros, molduras e um atelier (prosa e verso); Cinzeiro (obra em verso); O último brinde (peça teatral) e Cama de páginas (contos).

O livro Estigma de um Besouro Raro encontra-se à venda para o público de todo o Brasil por meio do site da Livraria Cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos