Maceió


Acidente faz vítima fatal na Durval de Góes Monteiro

Alta velocidade e ultrapassagem malsucedida podem ter provocado o acidente.

Amanda Dantas/Alagoas24horasAlta velocidade e ultrapassagem mal sucedida podem ter provocado o acidente.

Alta velocidade e ultrapassagem mal sucedida podem ter provocado o acidente.

Um trágico acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 28, vitimou fatalmente um motociclista na Avenida Durval de Góes Monteiro. Segundo populares, o condutor vinha em alta velocidade (sentido Centro) e teria perdido o controle depois de uma ultrapassagem malsucedida.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista, identificado como Adriano Menezes dos Santos, conduzia uma Honda Fan CG 150, de cor vermelha e placa NML 4773 (Messias/AL) e usava capacete no momento da colisão, mas devido ao grande impacto – primeiro contra a mureta e em seguida contra um poste – o item de segurança não teria sido suficiente para evitar os ferimentos na cabeça da vítima.

Um dos populares também teria usado o celular de Adriano e conseguido entrar em contato com a esposa do mesmo. Ela teria informado que o motociclista era frentista no município de Messias e teria saído da cidade em direção a Maceió para a realização de um curso. Ainda segundo esposa da vítima, Adriano teria comprado a moto há alguns meses.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local e tentam minimizar o congestionamento que já é intenso.

A perícia é aguardada e deverá emitir em alguns dias o laudo oficial determinando as causas do acidente. O ‘rabecão’ do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.

Atualizada às 8:24


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>