Três são assassinados no interior; IML registra 6 crimes

Três pessoas foram assassinadas no interior de Alagoas nas últimas 24 horas. Segundo dados do Instituto Médico Legal, os crimes aconteceram nas cidades de Joaquim Gomes, Coruripe e Santana do Ipanema.

Em Santana do Ipanema – distante 204 quilômetros de Maceió -, Júnior Michael da Silva, 19 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em via pública no Centro da cidade. O crime, registrado na tarde de ontem, 30, foi praticado por dois homens não identificados em uma motocicleta.

O adolescente Jamerson Silva Medeiros, 17 anos, foi morto nesta segunda-feira, dia 30, com golpes de arma branca na zona rural de Coruripe.

Na cidade de Joaquim Gomes, a vítima de violência foi identificada como Erivaldo Laurentino dos Santos, 23. O jovem foi assassinado a tiros no bairro João Batista Hora. O crime foi relatado na tarde de ontem pelo Alagoas 24 Horas.

Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de Luiz Carlos da Silva, 32, morto por espancamento em Rio Largo; José Alexandre Matias da Silva, 21, assassinado com golpes de arma branca no terminal rodoviário de Maceió; um morador de rua assassinado a facadas no Posto 7, na praia de Jatiúca. Estes casos já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos