Motociclista morre em acidente com carreta

96 FM de ArapiracaMotociclista morre em acidente com carreta

Motociclista morre em acidente com carreta

Mais uma tragédia ocorreu na AL-115 na cidade de Arapiraca, nesta segunda-feira,13, no conhecido trevo da Coca-Cola, localizado na saída do município de Feira Grande. O acidente envolveu uma carreta de placa KZX-4857, conduzida por Gilberto Lira de Jesus e uma moto Honda modelo Twister de placa MUP-7505, conduzida por José Iranildo Silva Santos, 23 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia no sentido Arapiraca/Feira Grande e o motociclista vinha de Lagoa da Canoa em direção a Arapiraca. Os dois veículo tentavam entrar no mesmo trevo e acabaram se chocando.

"A carreta entrou no trevo e o motociclista acabou passando direto para tentar evitar a colisão, no entanto, atingiu a quina do para-choque dianteiro da carreta e se machucou feio", contaram agentes da PRF.

Com o impacto, o condutor da moto, identificado como José Iranildo Silva Santos e o seu carona, identificado como José Danilo Silva Nascimento ficaram gravemente feridos e precisaram ser encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste.

Após receber atendimento médico a unidade informou que José Iranildo não resistiu aos ferimentos e morreu. Já José Danilo Silva Nascimento foi medicado e se encontra internado.

O condutor da carreta relatou que fez o procedimento normal na hora de entrar no trevo, mas que o condutor da moto acabou passando direto e se chocou contra a carreta.

O veículos envolvidos no acidente foram levados para o posto do policiamento rodoviário em Arapiraca. A Polícia Civil foi acionada e o acidente será investigado.

Fonte: Com 96 FM de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos