Andrezza e Chell conquistam o segundo título consecutivo

Na decisão, Andrezza e Chell derrotaram Val e Neide (RJ/AL) por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 12/21 e 15/10.

CBVCircuito BB Challenger: Dupla faz dobradinha

Circuito BB Challenger: Dupla faz dobradinha

A recente parceria entre a amazonense Andrezza e a brasiliense Chell rendeu à dupla mais um título neste domingo, dia 26. Em sua segunda competição, o time conquistou o título da etapa de Maceió (AL), a última do Circuito Banco do Brasil Challenger Vôlei de Praia 2012. Foi a segunda conquista consecutiva da dupla, que subiu ao topo do pódio também no torneio de estreia, em Campo Grande (MS).

Na decisão, Andrezza e Chell derrotaram Val e Neide (RJ/AL) por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 12/21 e 15/10. A terceira colocação ficou com a cearense Shaylyn e a sueca Karin.

“Nós fizemos um jogo contra elas na decisão da chave e perdemos, pelo mesmo placar de 2 a 1. Tivemos tempo de reanalisar o que fizemos de errado ontem para acertar hoje. Jogar aqui em Maceió para mim é sempre bom, eu sempre jogo bem. Queria agradecer a oportunidade, a CBV está de parabéns pela organização do evento. Estou muito feliz porque fiz três finais nas três etapas que joguei”, comemora Chell.

O bom início da dupla surpreende pelo fato de Andrezza e Chell não terem ainda treinado juntas, já que a amazonense mora em Fortaleza (CE) e a brasiliense no Rio de Janeiro (RJ).

“As pessoas dizem que quando uma dupla tem uma química boa, é possível jogar bem mesmo sem treinar junto. É o que está acontecendo com a gente. Nosso trabalho está dando certo, apesar da distância. Vamos agora disputar o Circuito Banco do Brasil e queremos entrar no ranking o mais rápido possível”, diz Andrezza.

Natural das Alagoas, Neide chegou perto de levar o Estado ao topo do pódio em Maceió. Após a derrota na decisão, a alagoana enalteceu a boa campanha da dupla, que jogou pela primeira vez na competição.

“O torneio foi excelente. Chegar na final no nosso primeiro torneio juntas foi ótimo. A Val foi muito parceira e me deu muita força. A final foi muito equilibrada, mas cometemos alguns erros no fim e isso acabou decidindo a partida”, afirma.

Na disputa de terceiro lugar, Shaylyn e Karin superaram Thati e Érica Freitas (PB/MG) por 2 sets a 0, com duplo 21/13, e completaram o pódio. A quarta colocação, no entanto, foi suficiente para que a paraibana e a mineira terminassem na primeira colocação geral, à frente das concorrentes Josi e Thais (SC/RJ), que ficaram em quinto.

“Viemos para esta etapa dispostas a lutar pelos dois títulos. Não conseguimos vencer o torneio, infelizmente, mas conseguimos a melhor pontuação do Circuito Banco do Brasil Challenger e isso nos deixa muito feliz. Dedico este resultado ao meu pai, Wallace, que mora aqui em Maceió, e à minha equipe técnica, formada pelo Hugo, pelo Riquinho e pelo Roosevelt”, comemora Thati.

Com o fim do Circuito Banco do Brasil Challenger, as duplas brasileiras se preparam para o início da temporada 2012/2013 do Circuito Banco do Brasil. A principal competição do país começará entre os dias 14 e 16 de setembro, em Cuiabá (MT). A capital mato-grossense receberá a primeira de dez etapas na temporada.

Fonte: CBV

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações