Campinense deve ter nova dupla de ataque para o jogo diante do CSA

Globo.comTreino do Campinense

Treino do Campinense

O Campinense deve testar uma nova dupla de ataque. Justamente no primeiro jogo das oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o CSA, que acontece neste sábado, no Estádio Amigão. Uma mescla de experiência com juventude. É que o treinador Freitas Nascimento deve confirmar a entrada de Rafael Ibiapino ao lado de Warley.

Pelo menos foi a impressão que ficou após o treino realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Renatão. Descoberto pelo clube em um “peneirão” que aconteceu no final do ano passado, Rafael Ibiapino, de 18 anos, treinou entre os titulares e marcou dois gols na vitória sobre os reservas, pelo placar de 4 a 0. No final, recebeu elogio dos companheiros.

– É um garoto que tem tudo para crescer profissionalmente, pois tem boa presença de área e sabe marcar gols. Se for para o jogo, a torcida precisa apoiá-lo para que ela possa entrar bem e nos ajudar a conquistar a vitória – disse o meio-campista Adriano Felício.
Artilheiro da Raposa no Campeonato Paraibano deste ano, com 22 gols, o experiente Warley já teve como companheiro de ataque Marquinhos Marabá, Potita, Anderson Oliveira e Eduardo Rato. Para o atacante, a mudança de companheiro não altera sua maneira de jogar. E deixa claro que torce pelo sucesso de Ibiapino.

– Cada um tem suas características. Por isso, não tenho tido dificuldade durante as partidas em que o professor Freitas muda nosso ataque por opção tática. Quanto ao Rafael, é um garoto que tem potencial e precisa do apoio de todos nós jogadores – enfatizou Warley.

Além desta provável mudança, o técnico rubro-negro pode promover mais duas modificações em relação ao time que venceu o Petrolina por 3 a 1, no último domingo, no Estádio Paulo Coelho. Uma na defesa, por motivo de contusão, e outra no meio campo, desta vez por opção tática.

O zagueiro Celso pode substituir Ben-Hur, que foi liberado pelo departamento médico apenas nesta quinta-feira, enquanto o volante Anderson Paulista tem tudo para recuperar a vaga de Izaías. A definição da equipe titular para encarar o CSA deve acontecer apenas momentos antes do duelo.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos