Atacante Potita viaja para o velório do pai e não enfrenta o CSA

Globo.comJogador do Campinense

Jogador do Campinense

O atacante Potita está fora dos planos do técnico Freitas Nascimento para o jogo deste sábado, contra o CSA, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador viajou no início da tarde desta quinta-feira para a cidade de Três Corações, interior de Minas Gerais, para acompanhar o velório de seu pai, Mário Asloquer, que morreu de enfarto no interior mineiro.

De acordo com o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Mossoró, Potita recebeu a notícia por volta das 10h e imediatamente procurou a diretoria, que deu toda assistência ao jogador.

– Potita nos procurou nesta manhã para dar a triste notícia sobre a morte de seu pai. Sabemos como é difícil perder um ente querido, mas o grupo procurou confortá-lo. O jogador viajou no começo da tarde para acompanhar o velório e dar apoio aos demais familiares lá em Minas Gerais – disse Mossoró.

Esta não é a primeira vez que Potita passa por problemas familiares em sua temporada na Raposa. Após a conquista do título do Campeonato Paraibano, o atacante retardou a sua reapresentação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro por causa de uma gravidez de grande risco da esposa.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos