Mulher é brutalmente assassinada em apartamento na Ponta Verde

Emergência190/CortesiaEmergência190/Cortesia

Uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de arma branca na noite deste sábado, dia 8, dentro de seu apartamento no Condomínio Antônio Cansanção, localizado na Rua Antônio Cansanção, no bairro de Ponta Verde. Reijane Lopes de Oliveira, 32 anos, teria entrado em luta corporal com o assassino.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada por vizinhos da vítima, que teriam ouvido muito barulho e gritos com pedido de socorro vindos do apartamento de Reijane na noite de ontem, seguido de silêncio.

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar teve que arrombar a porta do apartamento, uma vez que a proprietária não atendia ao chamado da polícia, e se deparou com ‘Baiana’ – como era conhecida – morta num dos quatros da residência.

Reijane foi morta com vários golpes de faca peixeira. O quarto onde a mulher foi assassinada estava revirado e com marcas de sangue em diversos locais, o que levanta a hipótese da polícia de que houve luta corporal com o algoz.

Com base no depoimento de vizinhos, o principal suspeito no crime seria um namorado da vítima, que não teve a identidade divulgada.

A arma do crime, uma faca peixeira, foi encontrada pela polícia jogada próxima ao carro de Reijane ainda dentro do condomínio.

Não há informações sobre a prisão de suspeitos. O brutal assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos