Jovens confessam homicídio em Paripueira

Ascom PCMaterial apreendido com o casal

Material apreendido com o casal

Policiais civis da Delegacia da cidade de Paripueira (13° DP), comandados pelo delegado José Rangel Ataíde, prenderam na noite desta quinta-feira (06) um casal acusado de tráfico de drogas e de ter assassinado Willians Amâncio dos Santos, conhecido como “Dão”.

“Dão” foi morto com vários tiros na noite de quarta-feira (05), na Rua do Caxéu, no município de Paripueira. Ele chegou a ser socorrido por populares quando afirmou que um dos seus executores era uma pessoa conhecida como “Cassaco”, e que o mesmo residia na cidade de São Luiz do Quitunde.

Diante dessa informação, os policiais civis de Paripueira iniciaram as investigações visando identificar e prender os autores do homicídio. Deslocaram-se até o município de São Luiz do Quitunde, onde na noite de ontem, com a ajuda de uma equipe da delegacia local, prenderam Izaíres dos Santos Souza, também conhecida por “Neguinha" e aprenderam um adolescente de 17 anos.

Os policiais civis do 13° DP descobriram que a vitima era envolvida com o trafico de drogas na cidade de São Luiz do Quitunde e devia a importância de R$ 400, a Izaíres dos Santos, e uma outra quantia a um outro traficante conhecido por “Cassaco”.

Com o casal, a Polícia apreendeu 27 pedrinhas de crack; 30 bombinhas de maconha; vários papeis de seda, e a quantia de R$ 60,00 em espécie. Eles confessaram ter assassinado “Dão” por causa da dívida de droga.

Em seguida, os policiais civis de Paripueira conduziram “Neguinha” e o adolescente para a Central de Polícia, em Maceió, para serem autuados.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos