Empate sem gols com o Campinense, elimina CSA da Série D e cala 15 mil azulinos

Alagoas 24 HorasCSA e Campinense no Estádio Rei Pelé

CSA e Campinense no Estádio Rei Pelé

Durante três meses, o CSA acalentou junto ao seu torcedor um sonho: garantir o acesso a Série C e um calendário para temporada 2013, no ano do centenário azulino.

Este sonho não resistiu a 96 minutos jogados neste domingo no Estádio Rei Pelé. Um empate sem gols, decretou a eliminação do CSA da Série D e a finalização do sonho construído. O time azulino até tentou mas com posse de bola, poucas chances e muitos erros de passe, o CSA não conseguiu vencer o belo paredão erguido pelo Campinense.

Ao longo da partida, o CSA parou em quatro chances reais de gol. Celico teve a possibilidade de finalizar ainda no tempo inicial, mas demorou e Charles Vagner se atirou na bola, evitando o gol azulino. No segundo tempo, Leandro parou na trave, Ronaldo cobrou falta para defesa precisa de Pantera e após rebote na defesa do Campinense, Macaíba até finalizou para o gol, mas um impedimento invalidava o lance.

Com a eliminação, o CSA encerrou suas atividades profissionais nesta temporada. Sem calendário garantido, o time apenas retorna as atividades no mês de janeiro, quando há a previsão do inicio do alagoano.

Ficha Técnica
CSA (AL) 0 x 0 Campinense(PB)
Campeonato Brasileiro – Série D – 2ª Fase – Jogo de Volta
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistente 1: Adailton José de Jesus Silva (BA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
4º Árbitro: Josevaldo Bissaria (AL)
Renda: R$ 178.855,00 Público: 15. 129 torcedores (com 12.090 pagantes)
Cartões Amarelos: Leandrinho (CSA) Breno, Renatinho C arioca, Potita (Campinense)
Equipes:
CSA: Flávio, Leandrinho(Gueba), Leandro, Adalberto e Rafael(Jonatas); Levi, Jucemar Gaúcho(Roberio), Celico e Ronaldo: Washington e Paulinho Macaíba
Técnico: Lorival Santos
Campinense: Pantera, Ferreira, Breno, Ben hur e Renatinho Carioca; Charle Wagner, Anderson, Fernandes e Isaias(Nino Paraíba); Warley (Marabá) e Potita(Anderson Oliveira)
Técnico: Freitas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos