Mulher é presa com um tablete de maconha dentro de ônibus

Alagoas 24 HorasMargarete Maria da Conceição Silva

Margarete Maria da Conceição Silva

A Polícia Militar recebeu, nesta segunda-feira, 10, uma denúncia anônima dando conta que havia uma arma de fogo dentro do ônibus intermunicipal que fazia a linha Maceió/Barra de São Miguel de placa NMM-6561. Uma equipe da Radiopatrulha foi acionada e conseguiu interceptar o coletivo no trevo do Polo, em Marechal Deodoro.

Ao realizar a abordagem aos passageiros do veículo a polícia observou uma mulher em atitude suspeita. Próximo a suspeita havia uma sacola plástica contendo um tablete de maconha. Margarete Maria da Conceição Silva, 28 anos, levantou suspeita ao ter se abaixado no momento em que a PM entrou no ônibus.

Em seu depoimento, a suspeita disse que só estava tentando pegar uma bolsa e negou que a droga estivesse em seu poder. Margarete, que reside no Jacintinho, disse que estava indo para a casa de uma prima, na Barra de São Miguel.

A droga e a acusada foram levadas para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde está sendo lavrado o flagrante. A Polícia investiga se a suspeita já respondeu por outros crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos