PM registra 2 homicídios em Santa Luzia do Norte em menos de seis horas

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou dois assassinatos na cidade de Santa Luzia do Norte, na grande Maceió, no intervalo inferior a seis horas. Não se sabe, ainda, se os homicídios estão relacionados. Por volta das 16h, Luis Carlos Gama, de 34 anos, foi vítima de vários golpes de arma branca quando se encontrava na localidade conhecida como Porto do Sururu, em frente ao posto de saúde do município.

Embora seja uma região de movimento intenso, ninguém soube fornecer informações sobre o assassino, que tomou destino ignorado após o crime.

Na região central da cidade, na Avenida São Pedro, Jonas Silva dos Santos, de 29 anos, conhecido como Cabeludo, foi atingido por seis disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Também não há informações sobre o autor dos disparos.

Equipes do 10º Distrito Policial, peritos do Instituto de Criminalística, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estiveram no local e realizaram a remoção dos cadáveres, que serão submetido à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

A polícia não informou se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos