Bárbara Regina: desaparecimento segue sem pistas

Com o silêncio da Polícia Civil a respeito das investigações sobre o desaparecimento da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, 21 anos, a família da jovem que sumiu após sair de uma boate localizada no bairro de Jatiúca, voltou a pedir que os responsáveis pelo desaparecimento da jovem indiquem – de forma anônima – onde Bárbara se encontra. “Pode ser onde ela está ou onde está o corpo dela, só queremos acabamos com esse vazio”, desabafou a avó da jovem.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas informou que o delegado o caso, Antonio Nunes, não irá se pronunciar sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Estudante de Contabilidade de uma universidade particular de Maceió, Bárbara Regina desapareceu no último dia 1º de setembro, após sair acompanhada de uma boate por volta das 3h. Funcionária de uma concessionária, Bárbara foi à boate na companhia de duas amigas e teria saído em companhia de um jovem, ainda não identificado pela polícia.

O ex-namorado da vítima, amigos, familiares, além de colegas de trabalho já depuseram ao delegado Antonio Nunes, que é titular da Antissequestro. Duas linhas estariam sendo investigadas pela polícia, crime com motivação passional e vingança.

Apesar das inúmeras especulações e da grande movimentação nas redes sociais, não foi fornecida nenhuma informação que leve à localização da jovem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos