Vigilantes acabam presos após atirarem durante protesto na BR-101

Durante o protesto realizado pelos trabalhadores da Usina Guaxuma, em trecho da BR-101 em Teotônio Vilela, um grupo de seguranças de uma empresa de vigilância, com sede em São Paulo, causaram medo e pânico aos manifestantes ao tentarem forçar a passagem de seu veículo.

Segundo os policiais militares que presenciaram toda a cena, ao tentarem romper a barreira, os seguranças Jorge Alves dos Santos, 36 anos, e Sergio Mendonça Gouveia, 35, ambos de São Paulo, sacaram a arma e efetuaram um disparo de pistola para afastar os manifestantes.

Foi tentado dá voz de prisão, mas o grupo se negou, e a decisão de entregar as armas só aconteceu no momento em que um reforço policial chegou ao local do movimento e após uma negociação os seguranças resolveram entregar as armas e receberam voz de prisão.

Os seguranças foram encaminhados para a Delegacia de São Miguel dos Campos onde foram feitos os procedimentos, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante delito e o Auto de Resistência em desfavor dos autores.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos