Jovem se passa por funcionário e rouba R$ 100 mil de supermercado

Alagoas24horasAlagoas24horas

Um jovem acusado de roubo se deu mal na manhã desta segunda, 8, após ter se deparado com uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que voltava para a sede do batalhão após trabalhar nas eleições, durante a fuga.

O acusado, um jovem de 20 anos, que disse se chamar Eduardo da Silva Santos, mas não portava nenhum documento, entrou em um supermercado instalado no bairro da Cambona vestindo o uniforme do estabelecimento.

Após entrar no local, sem levantar a desconfiança dos demais funcionários, o jovem teria entrado na tesouraria e anunciado o assalto. Os dois funcionários lotados no setor disseram que o jovem apontou um revólver e exigiu que entregassem o dinheiro, o que foi feito.

Durante a fuga, no entanto, um dos funcionários teria gritado por socorro e o acusado ainda efetuou um disparo, que não atingiu ninguém. O acusado, no entanto, não contava que ao sair do estabelecimento se depararia com várias guarnições do Bope. O acusado foi perseguido e preso em uma rua sem saída, próximo ao supermercado.

No momento da prisão, Eduardo Santos estava com um capacete, mas questionado sobre o fato, o jovem garantiu que agia sozinho e que havia chegado ao local de ônibus. Eduardo chegou a roubar um malote com aproximadamente R$ 100 mil, que foi devolvido ao estabelecimento.

O jovem confirmou já ter sido preso sob a acusação de tráfico de drogas, mas foi liberado posteriormente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos