Coruripe registra três crimes de homicídio em menos de 24 horas

Aqui Acontece/CortesiaJosé Claudemir foi morto a tiros na zona rural de Coruripe

José Claudemir foi morto a tiros na zona rural de Coruripe

A cidade de Coruripe – distante 90 quilômetros de Maceió – registrou três crimes de homicídio em menos de 24 horas. A Polícia Civil de Alagoas já instaurou inquérito para investigar os crimes.

O primeiro assassinato foi registrado na noite de terça-feira, dia 9, nas proximidades do Mercado Público da cidade. João Edson dos Santos, 35 anos, conhecido com o Roberto Grande, foi assassinado com golpes de arma branca. O agricultor chegou a dar entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, como não identificado, mas foi reconhecido por familiares. A acusada no crime é a companheiro de Roberto, Maria Helena da Silvca, de 50, que foi presa. O assassinato foi relatado ontem pelo Alagoas24Horas.

Já na madrugada desta quarta, 10, José Márcio Alves da Silva, 34 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava, conjunto habitacional João Beltrão de Castro. O comerciante apresentava disparos de revólver pelo corpo e ainda um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.

Vizinhos da vítima informaram à polícia que acreditam que os algozes buscavam algum tipo de informação, uma vez que ouviram gritos do comerciante alegando que ‘não sabia de nada’ seguidos de disparos.

O terceiro crime foi registrado na manhã de ontem. José Claudemir Marques da Silva, 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no Povoado Jenipapo. Não há informações sobre os autores do crime.

A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar nesta quinta-feira, dia 11, as investigações dos crimes. Não há informações se os homicídios estariam relacionados.

Mais crimes

Outros três corpos deram entrada no IML de Maceió. No bairro Cidade Universitária, Elias dos Santos Lima, 27, foi morto com dois tiros na cabeça. O serigrafista foi assassinado em via pública.

Já na cidade de Atalaia, Ednânio Rodrigues Santos Cassemiro, 22, foi vítima de arma de fogo na Rua Nova Olinda, no Centro. E em São José da Laje, Eronildo Santana da Silva, 23, foi morto a tiros no Centro do município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos