Nova companhia de aviação começa a operar em Alagoas

Ascom SeplandeGovernador e secretário prestigiaram lançamento da Avianca em AL

Governador e secretário prestigiaram lançamento da Avianca em AL

O secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, foi ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares para prestigiar o início das operações da Avianca em Alagoas. Na oportunidade, o secretário saudou os empresários da companhia e lembrou que a chegada da Avianca deve ser vista como um ponto de grande importância não só para o turismo, como também para a movimentação da economia local.

“Ampliar e facilitar o acesso ao Estado significa que mais pessoas estarão aqui para consumir bens, conhecer oportunidades e investir. Neste sentido, aproveitando o potencial turístico de Alagoas, a alavancagem deste setor e da economia caminham juntos o desenvolvimento social dos alagoanos”, destacou Luiz Otavio Gomes.

O secretário ainda ressaltou o trabalho de toda a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), comandado pela secretária Danielle Novis, que conseguiu atrair uma das grandes companhias áreas que operam diariamente em todo o País.

“Os índices apontam um crescimento constante de todo o setor turístico em Alagoas. A taxa de ocupação na rede hoteleira, o fluxo de passageiros no aeroporto e de embarcações, além da chegada de novos empreendimentos são prova disso. Esse trabalho, que está sendo feito através de uma política bem definida, deve ser continuado”, completou o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Ascom Seplande

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos