Polícia investiga chacina em Rio Largo

Três jovens foram mortos e outro ficou ferido.

Reprodução Emergência 190/CortesiaTrês jovens foram mortos e outro ficou ferido.

Três jovens foram mortos e outro ficou ferido.

Quatro jovens foram baleados na noite desta sexta-feira, dia 19, na Mata do Rolo, município de Rio Largo. Uma das vítimas foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico, os outros três jovens morreram no local. Informações repassadas pela polícia dão conta que a casa onde as vítimas foram assassinadas funcionava como ponto de tráfico de drogas.

Um dos jovens, identificados como Walter Cícero da Silva, de 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e era reeducando. Valter usava tornozeleira eletrônica quando foi encontrado morto pela polícia. As outras duas vítimas fatais eram dois menores que não tiveram os nomes divulgados, ambos eram moradores da Mata do Rolo e também foram executados com tiros na cabeça.

A quarta vítima – que também não teve o nome divulgado – foi levada ainda com vida para HGE. Não há informações oficiais sobre seu estado clínico.

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e remoção dos corpos.

Outros caso

O corpo de outro menor foi encontrado com perfurações de arma branca na cabeça, braços e abdômen. O jovem, identificado como José Lourival Henrique da Silva, de 14 anos, foi encontrado na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, na manhã de ontem. O caso foi relatado ontem mesmo pelo Alagoas24horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos