IML de Maceió contabiliza oito corpos vítimas de violência

Outros cinco deram entrada, vítimas de acidentes de trânsito

Segundo informações da Perícia Oficial, sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió nas últimas 24 horas, vítimas de violência. Entre os corpos estão dos três adolescentes mortos na chacina da Mata do Rolo. Outros cinco corpos deram entrada vítima de acidente de trânsito, sendo dois deles no IML de Arapiraca.

Além dos jovens Walter Cícero das Silva, de 21 anos, Daniel Vicente de Oliveira, de 16, e Fernando Pedro Ferreira da Silva, de 14, mortos em Rio Largo; e de José Lourival Henrique da Silva, de 14 anos, menor encontrado em uma lagoa, em Marechal Deodoro – casos já relatados pelo Alagoas24horas outros quatro corpos foram contabilizados pelo Instituto como vítimas de violência.

O primeiro caso é o de um homem ainda não identificado, com idade aproximada de 30 anos, morto a tiros na Fazenda Boa Vista, zona rural do município de Ibateguara. Crime ocorrido na madrugada deste sábado, 20. Também morto a tiros, o corpo de Renato Santos Souto da Silva deu entrada no Instituto nesta madrugada. O jovem de 23 anos foi morto no Povoado Riacho, em São Miguel dos Milagres. O IML divulgou ainda a morte de Genival Lima Júnior, de 25 anos, natural de Pernambuco e morto por arma branca no Centro de Jundiá. A morte de Genival foi relatada ainda ontem pelo Alagoas24horas baseada em dados divulgados pelo relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que confirmava o assassinato de Genival – à época ainda sem identificação.

Trânsito

Entre as mortes causadas por acidentes de trânsito estão os corpos dos ciclistas Adriano da Conceição, de 27 anos, e Rivaldo do Nascimento Silva, de 43, atropelados na AL 101 Sul na manhã de ontem. Caso também já relatado pelo Alagoas24horas. Também deu entrada no IML de Maceió vítima de acidente de trânsito, Flávio Gomes dos Santos, de 26 anos. Flávio não resistiu aos ferimentos após se envolver em acidente na Rua Hamilton de barros Soutinho, na Jatiúca.

Já em Arapiraca Nancy Alves dos Santos Tenório, de 51 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na AL 220, nas imediações do Alto Cruzeiro. Em Palmeira dos Índios, Simone Calixto de Oliveira, de 36 anos, também foi encaminhada ao IML de Arapiraca, vítima de acidente de trânsito.

Outros Casos

Por fim, a Perícia Oficial divulgou duas notas de esclarecimento dando conta da não-divulgação da entrada do corpo de José Cícero Barbosa Limeira, de 39 anos, no relatório emitido ontem aos meios de comunicação. A oitava vítima de violência teve o nome ocultado do relatório da Pérícia Oficial, porém, o assassinato de José Cícero foi relatado pelo Alagoas24horas ainda ontem – que usou como fonte o relatório do Ciods.

A outra nota trata da identificação de um jovem morto no Tabuleiro do Martins na noite da última quinta-feira. Jatanael Alex dos Santos, de 23 anos e natural de Joaquim Gomes, teve o corpo necropsiado e liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos