Colisão entre van e carro mata seis em Branquinha

Outras 13 pessoas ficaram feridas

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo, dia 21, deixou pelo menos seis pessoas mortas após colisão entre uma van e um veículo de passeio. Os veículos se chocaram na altura do km 47, na rodovia BR-104, próximo ao município de Branquinha. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local.

As primeiras informações dão conta que as vítimas fatais estariam todas no veículo Corsa Classic, de cor prata e placa NLV 0286/AL e que os passageiros da van, uma Sprinter de placa MVB-3911, Estrela de Alagoas, são membros de uma igreja protestante e voltavam de um retiro. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado clínico dos passageiros da van que estão sendo atendidos no local. Dentre os passageiros da van, dois foram levados ao Hospital Geral do Estado.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou por meio de seu microblog que além dos seis mortos outras 13 pessoas ficaram feridas. O nome das vítimas ainda não foram divulgados. Segundo informações da PRF, o Corsa era guiado por Roberto Vicente da Silva, de 32 anos. Da van, nenhum passageiro teve o nome divulgado pela PRF.

Este é o segundo acidente de trânsito com vítimas fatais registrados neste domingo. No início desta manhã outro acidente de proporções trágicas deixou quatro pessoas mortas em Messias. Um carro se chocou com um ônibus e uma carreta. Todos os ocupantes do veículo de passeio morreram carbonizados.

Trânsito no local é lento nos dois sentidos.

Atualizadas às 17h19

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos