Quatro são mortos entre a noite de sábado e a madrugada de domingo

Emergência 190Douglas Marcelo foi uma das vítimas

Douglas Marcelo foi uma das vítimas

De acordo com o relatório de ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), quatro jovens foram assassinados entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo, 28, em Maceió.

Eliab Silva Santos, de 22 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo calibre 12 na cabeça, quando caminhava no Loteamento Jardim Glória, no Tabuleiro do Martins. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de domingo.

Hilgo Cristiano da Silva Santos, 18 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, que atingiram principalmente a cabeça e o peito, às 23h de sábado, 27. O jovem chegou a ser socorrido por populares para o mini pronto-socorro do Tabuleiro, mas, não resistiu aos ferimentos.

Ainda noite de sábado foram registrados mais dois homicídios. Em um deles, ocorrido na Travessa Santo Amaro, no Clima Bom, a vítima ainda não havia sido identificada. Era um homem moreno, estatura média, cabelos castanhos e trajava blusão vermelho e bermuda estampada. Ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo três no tórax e um nas nádegas.

No outro homicídio, Douglas Marcelo de Mendonça, de 20 anos, foi atingido por vários projéteis na cabeça, nas costas, braço e perna. O crime aconteceu na entrada da localidade conhecida como Beco do Zé Miguel, da Chã da Jaqueira.

Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram identificados ou detidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos