Mais OAB inicia agenda de campanha desta semana

A chapa Mais OAB iniciou nesta segunda-feira (29) os compromissos de campanha. Pela manhã, Marcelo Brabo, candidato a presidente da OAB Alagoas, se reuniu com advogados do Banco do Brasil. Brabo, que esteve acompanhado de apoiadores da candidatura, apresentou seu ideário aos profissionais e destacou suas propostas para a advocacia pública.

“O que nós queremos é o fortalecimento da Advocacia Pública e de seus integrantes, o que inclui a defesa intransigente da justa valorização remuneratória e a discussão dos honorários da sucumbência para que estes retornem, em sua totalidade, aos colegas que integram seus quadros”.

Durante a tarde, a chapa 5 esteve na Justiça do Trabalho onde apresentou sua cartilha de propostas e conversou com advogados trabalhistas. A visita foi considerada positiva, de acordo com a candidata a vice-presidente, Marié Miranda. “Esse contato direto é fundamental, não só para apresentar nossa filosofia, mas também para ouvirmos novas ideias em relação ao que os advogados passam no seu cotidiano. E isto nós temos feito para melhoria e fortalecimento do nosso projeto e da OAB”, destacou Marié.

A chapa Mais OAB realiza na próxima quarta-feira (31) palestra “Passei na OAB! E agora?”, que será ministrada pelo juiz José Herval Sampaio Júnior. Na oportunidade haverá o lançamento do livro TUTELAS DE URGÊNCIA: Sistematização das Liminares de acordo com o projeto do novo CPC, de autoria do magistrado. A mesa do evento contará ainda com a presença do advogado Marcelo Brabo, candidato a presidente da OAB Alagoas pela chapa Mais OAB. O evento acontece no Radisson Hotel, Pajuçara, a partir de 19h.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos