Agência Pag Fácil é instalada no shopping popular

AssessoriaShopping Popular de Maceió ganha agência do Pag Fácil

Shopping Popular de Maceió ganha agência do Pag Fácil

O Shopping Popular Nossa Senhora de Fátima ganhou, na última sexta-feira (26), uma agência do Pag Fácil, correspondente do Banco do Brasil. A inauguração contou com a presença do secretário-adjunto do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Geraldo Câmara. A empresa recebe pagamento de conta de telefone, água, mensalidade de plano de saúde, entre outros serviços. A implantação do serviço vai atrair maior público ao Shopping Popular e favorecer as vendas.

O Pag Fácil começou a funcionar efetivamente nesta segunda-feira (29), pois havia alguns ajustes a serem feitos em suas instalações. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Luciano Chagas Jr., a procura já está sendo grande, principalmente por parte dos permissionários que comercializam no espaço.

A expectativa dos ex-ambulantes é que os lucros melhorem com esse novo serviço. “Acredito que vai trazer mais pessoas e as vendas vão aumentar. Os clientes vêm realizar algum pagamento, dão uma olhada em nossos produtos e acabam comprando”, explicou o permissionário e vice-presidente da Associação dos Camelôs, Anísio Apolinário.

Após uma série de reinvindicações da associação, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) vem negociando também a abertura de uma sede dos Correios, Loteria e um Já! Todas essas medidas serão colocadas em prática com o objetivo de favorecer os empreendedores e tornar o local mais frequentado.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos