Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Arapiraca

Outras três pessoas foram atropeladas em São Sebastião.

Três acidentes de trânsito ocorridos em Arapiraca e São Sebastião deixaram pelo menos duas pessoas mortas e outras três feridas nesta sexta-feira, dia 02. Em Arapiraca, as vítimas fatais eram um ciclista e um motociclista. No município de São Sebastião, um veículo invadiu um depósito de construções e colheu três pessoas.

O primeiro acidente ocorreu ainda na noite de ontem, na rodovia AL 220, na altura do bairro Planalto, em Arapiraca. Segundo testemunhas, José Alexandre Leite da Silva, de 22 anos, conduzia um moto Honda CG 150, de placa NMI 3304 quando, supostamente, perdeu o controle do veículo. Gilberto Guimarães da Silva, de 27 anos -que vinha com Alexandre – morreu antes de receber atendimento médico. O condutor da moto foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). Não há informações oficiais sobre seu estado clínico.

Também e Arapiraca, na AL 115, próximo ao Sítio Barreira, zona rural do município, o ciclista Adelson Adalberto da Silva, de 48 anos, teria sido colhido por um veículo de passeio, um Fiat Uno, de placa NMB 9611, conduzido por Sílvio Bomfim Lima.

Populares disseram não ter testemunhado o acidente. Adelson foi levado ainda com vida por uma equipe do Samu para a UE, mas não resistiu aos ferimentos. No relatório do 3º BPM não há informações sobre o destino do condutor do veículo, nem sobre seu estado de saúde.

São Sebastião

No município de São Sebastião, distante 130 quilômetros da capital, um veículo modelo Gol, de cor preta e placa NMB 6247, invadiu um depósito de construções no Centro da cidade. Duas anciãs identificadas como Maria Cícera dos Santos Calixto, de 72 anos, e Maria Francisca da Conceição, de 70, além do proprietário do depósito, Mário César Nunes da Silva, foram colhidos pelo veículo.

O condutor do Uno se evadiu do local sem prestar socorro. As vítimas foram encaminhadas por uma equipe do Samu para a UE. Não há informações sobre o estado clínico delas. A polícia investiga o caso.

Coruripe

Em Coruripe um homem identificado como Wellington Rodrigues dos Santos, de 25 anos, também morreu vítima de acidente de trânsito. A vítima conduzia a sua moto no momento da colisão. O veículo envolvido no acidente continua sem identificação, assim como seu condutor. Não há detalhes sobre o ocorrido. A morte de Wellington foi confirmada pela Perícia Oficial.

Atualizadas às 10h55min

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos