PC prende acusado de estelionato em Delmiro Gouveia

Ascom PCMárcio Diego vendia falsos planos de assistência funerária

Márcio Diego vendia falsos planos de assistência funerária

O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, prendeu em flagrante Márcio Diego de Carvalho Soares, 20, na zona rural de Água Branca, acusado de estelionato.

Márcio Diego se dizia representante da Empresa de Assistência Funerária Renascer. Ele vendia e recebia mensalidades de planos de adesão, na localidade Serra do Cavalo, e usava veiculo Fiat Uno, vermelho, MVE 9239.

Após Boletim de Ocorrência registrado na manhã do último dia 23, diversas diligências foram realizadas no Campo do Urubu, zona rural de Pariconha.

Segundo informações policiais, o acusado foi abordado em Água Branca, no Povoado Tabela, quando conduzia o referido veículo. No momento da abordagem, Márcio Diego tentou fugir manobrando o automóvel pela contra mão.

Ele estava de posse dos documentos falsos, folhas de boleto de cobrança de planos funerários Renascer e Vitória Assistência Familiar.

Ao ser interrogado, confirmou que usava o material de forma fraudulenta, confessou que fazia cobranças de mensalidades de planos funerários e atuava em Piranhas, Olho D’água do Casado, Água Branca e Inhapi. Ele recebia de R$15 a R$ 60 por venda.

Ele foi autuado pelo delegado Rodrigo Cavalcante, permanece preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde aguarda decisão judicial.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos