Falta de energia por três dias consecutivos gera protestos de internautas

Os consumidores de energia elétrica usaram as redes sociais neste fim de semana para demonstrar insatisfação com os serviços prestados pela Eletrobras Alagoas. Segundo internautas, há três noites consecutivas falta energia elétrica por várias horas no bairro de Mangabeiras, sem que o fato seja explicado pela concessionária.

Na madrugada deste domingo, 11, a situação se agravou: moradores do Stella Maris relataram que a falta de energia ultrapassou a madrugada e durou, pelo menos, 12 horas.

Na Avenida Álvaro Calheiros, Mangabeiras, onde funciona a sede do Alagoas24horas, o fornecimento foi interrompido às três horas da madrugada, só retornando por volta das 13h. Funcionários da Eletrobras estiveram na região para tentar identificar o problema.

Queixas de moradores de outros bairros, como Cruz das Almas e até Tabuleiro do Martins também foram registradas nas redes sociais. Além de reclamar dos prejuízos causados pelas constantes e longas interrupções no fornecimento de energia, os consumidores se queixam também de falhas no atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da distribuidora.

O SAC Eletrobras/AL informou que a falta de energia deste domingo aconteceu devido a problemas em um transformador na região, mas, não forneceu explicações em relação às interrupções que atingem alguns bairros, principalmente da orla marítima, desde a madrugada de sexta-feira até a madrugada deste domingo.

“São três noites consecutivas faltando energia em minha residência e, quando telefono, não consigo explicações da Eletrobras para o fato”, relatou uma moradora da Jatiúca ao Alagoas24horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos