Welton Roberto realiza visitas e confirma presença em debate

Depois de uma semana agitada, com encontros com advogados, entrevista na Associação dos Procuradores do Estado (APE/AL) e doação solidária de sangue, as atividades da chapa Prerrogativa é a Ordem, que tem como candidato à presidência da OAB/AL o advogado Welton Roberto, prosseguem a todo vapor na semana que começa.

Durante toda a segunda-feira, 12, apoiadores da campanha participam de um ‘telefonaço’ na Casa das Prerrogativas, situada em frente à Praça Sergipe, no bairro do Farol. Na terça-feira, 13, Welton Roberto e demais integrantes da chapa almoçam com advogados em Coruripe e, em seguida, realizam visitas em Penedo. Às 19h, o grupo participa de reunião de adesão na Casa das Prerrogativas.

Na quarta-feira, 14, o candidato visita o Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL) e o prédio da superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), ambos na Avenida Fernandes Lima. Às 19h, Welton Roberto participa de encontro com integrantes da chapa Prerrogativa é a Ordem.

No feriado de quinta-feira, 15, o candidato e demais apoiadores da campanha percorrem casas de repouso e creches de Maceió, onde irão distribuir fraldas descartáveis geriátricas e infantis arrecadadas durante as edições do projeto ‘Jurisquintas’, finalizado na semana passada com casa cheia durante a palestra “Como montar e gerenciar um escritório de advocacia”.

Na sexta-feira Welton Roberto passa o dia em reuniões de campanha e no sábado, 17, particip, às 13h, do debate realizado pela TV Pajuçara com os candidatos à presidência da OAB/AL.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos