Mulher é estuprada e morta com golpes de facão; 2 são presos

Divulgação PCAldo e Leonilson foram presos acusados no brutal assassinato

Aldo e Leonilson foram presos acusados no brutal assassinato

Um crime brutal chocou os moradores da cidade de São Luis do Quitunde – distante 63 quilômetros de Maceió. A dona de casa Quitéria Demésio, de 45 anos, foi arrastada até um canavial e morta com golpes de facão na zona rural do município.

O crime foi praticado no final da tarde da última segunda-feira, dia 12, mas o corpo da vítima foi encontrado apenas nas primeiras horas de ontem. Os levantamentos policiais apontam que a dona de casa teria sido atingida com diversos golpes no rosto e cabeça, além de apresentar cortes nos braços e mãos.

O corpo de Quitéria foi encontrado num canavial da Fazenda Santa Luzia. A vítima foi encontrada sem roupa, o que levantou a suspeita de que possa ter sido estuprada antes de ser morta pelos algozes.

Ainda no dia de ontem, policiais da 3° Companhia Independente conseguiram prender dois jovem acusados no brutal assassinato. Aldo Lopes da Silva, 24 anos, foi preso primeiro e apontou Leonildo dos Santos Manso como o autor material do crime.

Leonilson foi preso ainda com a roupa suja de sangue e com um facão, possivelmente a arma do crime. A polícia ainda não tem informações sobre as motivações para o assassinato, nem se a vítima conhecia os algozes.

O corpo da dona de casa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado. O laudo do instituto apontará ainda se Quitéria foi vítima de estupro.

O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Henrique Pinto, titular de São Luis do Quitunde.

Outro crime

O Instituto Médico Legal de Maceió registrou ainda a entrada do corpo de Maxsuel Correia dos Santos. O homem faleceu na madrugada desta no Hospital Geral do Estado (HGE) vítima de perfuração de arma de fogo. Não há informações sobre quando aconteceu o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos