Programa abre inscrições para bolsas de nível superior em Maceió

DivulgaçãoDivulgação

As inscrições para as bolsas de estudos parciais do Educa Mais Brasil, destinadas ao primeiro semestre letivo de 2013, já estão disponíveis no site www.educamaisbrasil.com.br. Em Alagoas estão sendo oferecidas mais de 450 vagas para graduação e pós-graduação (presencial e EAD) contemplando as diversas áreas do conhecimento.

“Em Maceió as vagas são para todos os níveis e, assim como em todas as cidades que atuamos, as bolsas de estudo de até 50% são destinadas às pessoas não tiveram a oportunidade de ingressar no ensino superior e que dependem desse benefício para conseguir assumir este compromisso” afirma Andréia Torres Marques, Diretora de Expansão e Relacionamento do programa. O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente pela internet, na página oficial do programa. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e que a seleção é realizada enquanto houver processo seletivo nas instituições parceiras.

O Educa Mais Brasil, conhecido por ser o maior programa de inclusão educacional do país, também oferece bolsas de estudo para o ensino básico, que são válidas por todo o ciclo escolar. Mais informações podem ser encontradas no portal www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento 0800 724 7202.

Fonte: Luciana Amâncio/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos