Caminhonete capota após colisão na Avenida Pedro Américo

Os dois veículos ficaram bastante danificados e precisaram ser guinchados.

Reprodução/InternautaVeículos ficaram bastante danificados

Veículos ficaram bastante danificados

Um caminhonete de cor prata e placa OEH 1430, da marca Mitsubishi, capotou após colidir com um Peugeot de cor verde e placa MUX 1582, na Avenida Pedro Américo, no bairro do Poço. Apesar do susto e dos danos materiais, nenhum dos ocupantes dos veículos de passeio sofreu ferimentos.

Segundo informações colhidas no local, o Peugeot trafegava na Avenida Pedro Américo quando a caminhonete saiu de uma rua paralela, conhecida como Rua A do Conjunto Pajuçara, para a avenida principal. A caminhonete foi atingida na lateral pelo Peugeot e capotou com o impacto.

Os dois veículos ficaram bastante danificados e precisaram ser guinchados. Apesar das primeiras informações, somente a perícia do Detran/AL iráapurar responsabilidades e confirmar as causas do acidente. Além da perícia, estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu).

Uma moradora da região registrou fotografias de momentos após o acidente e contou à reportagem do Alagoas24horas que colisões desse tipo são comuns na região, devido a má sinalização de trânsito das vias. “Há alguns dias aconteceu um acidente similar aqui e, com certeza, outros vão acontecer enquanto a sinalização dessas ruas não for recuperada”, disse Shirley.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos