Projeto Sesc Musical traz música, teatro, artes plásticas e poesia com o show Maria e o Tempo

Apresentação será no próximo sábado (01).

DivulgaçãoApresentação será no próximo sábado (01)

Apresentação será no próximo sábado (01)

Na tarde do próximo sábado (01/12), o projeto Sesc Musical proporciona um belo espetáculo de música, teatro, artes plásticas e poesia. Maria e o Tempo será apresentado a partir das 17h e retrata o cotidiano de uma mulher vinda do sertão para viver na “cidade grande”, mas, mesmo mudando a localização geográfica sente-se presa ao seu local de origem: o sertão nordestino.

A fé e a religiosidade são elementos que permeiam seu dia a dia, e que dialogam com a esperança e os lamentos. Maria sente que o tempo rege com maestria e segue criando todos os dias, novas possibilidades, novos sonhos e realidades. Tudo acontece num novo sertão, contraditório, simples, rico e belo.

Interpretado pela cantora alagoana Myrna, as composições de Arnaud Borges se unem ao violoncelo de Zéh Rocha e a percussão de Wilson Santos, para brincar com a rítmica afrocaeté nordestina brasileira: boi e coco, capoeira e maracatu, galope alagoano e frevo, reisado e guerreiro, toada e xaxado, xote e baião.

Sesc Musical é um projeto que visa fomentar a produção cultural alagoana na área de música. Com entrada gratuita, a apresentação acontece no Teatro Jofre Soares, Sesc Centro, a partir das 17h.

Myrna

Natural de Palmeira dos Índios, a cantora e atriz Myrna iniciou sua trajetória na música aos 15 anos cantando em coros. Em 2010, como integrante do Coretfal, participa do Heart of Europe, Festival de Coros na Alemanha. Fez parte como convidada especial do show Tenores, de Altemar Dutra Jr., cantando a peça The Phantom of the Opera.

Nos anos de 2008 e 2009 interpretou as músicas Deixa o Sol Entrar, de Luciano Falcão e Pra Você, de Rodrigo Avelino, na Femusesc (Festa da Música do Sesc Alagoas), participou da etapa Circulação da Música Alagoana e do Peneira Poética, interpretando composições alagoanas.

Atualmente estuda música, com bacharelado em canto, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e integra o grupo Jogos de Cordel.

Ficha Técnica

Direção Geral: Arnaud Borges
Direção Musical: Zéh Rocha
Direção Cênica: Waneska Pimentel
Produção Executiva: Arnaud Borges
Desenho de Luz: Aldo Gomes
Cenografia: Alice Barros
Figurino: Lu Azul
Assessoria de Imprensa: Nicolle Freire

Músicos

Voz: Myrna Araújo
Violão: Arnaud Borges
Violoncello: Zéh Rocha
Percussão: Wilson Santos

Serviço

PROJETO SESC MUSICAL
Espetáculo Maria e o Tempo com Myrna
Local: Teatro Jofre Soares, Sesc Centro
Data: 01/12/12(sábado)
Horário: 17h
ENTRADA GRATUITA
Informações: (82) 8832-9252

Acesse: mariaeotempo.blogspot.com

Realização: SESC ALAGOAS

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos