CSA estreia com vitória em jogo difícil contra o Santa Rita

Facebook CSA - Centro Sportivo Alagoano OficialJogo do CSA

Jogo do CSA

Único time da capital alagoana a disputar o primeiro turno do Campeonato Alagoano de 2015, o CSA teve uma estreia complicada, mas saiu com vitória do jogo contra o Santa Rita, de Boca da Mata, no Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta-feira (28). Após tomar sustos no início do jogo, o CSA conseguiu virar e segurar o resultado até o final, que o deixa na segunda posição, por conta do saldo de gols.

Primeiro tempo

O Santa Rita começou dando bastante trabalho e isto se refletiu no gol marcado aos 17 minutos por Daniel Cruz. Porém, em apenas cinco minutos os donos da casa reagiram e empataram em gol do meia Rafael Granja.

Faltando cinco minutos para o fim da etapa inicial, Romário virou o jogo e fez a torcida, que compareceu em bom público ao Trapichão, festejar.

Segundo tempo

Para dar uma acalmada nos riscos que o Santa Rita infligia ao CSA, Rafael Granja apareceu mais uma vez e marcou o terceiro.

O time da zona da mata alagoana não desistiu e fez o segundo aos 24, novamente com Daniel Cruz. Apesar de tentativas dos dois lados, o jogo terminou em 3×2 para o CSA.

Classificação

Com o resultado, o CSA fica com três pontos em segundo lugar, pois perde no saldo de gols para o CSE. Já o Santa Rita fica em sexto com nenhum ponto e saldo de menos um.

Próxima rodada

O Santa Rita folga na segunda rodada. Já o CSA vai a Murici enfrentar o time da casa que busca recuperação após ser goleado pelo CSE. O jogo será realizado às 16h de domingo e será televisionado para Alagoas.

Fonte: Tribunahoje

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos