Operação em Penedo termina com três detidos; Entre eles um ferido

Um balanço deve ser divulgado até o final do dia com o resultado da operação.

PC/AL
PC/AL

A Polícia Civil, em parceria com as polícias Militar e Rodoviária Federal, desencadeou uma operação na manhã desta quinta-feira (29), na cidade de Penedo e região do Baixo São Francisco. A ofensiva policial tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região.

Pelo menos três pessoas foram detidas. Entre eles uma pessoa foi baleada. Na ocasião, foram detidos: Angélica dos Santos Silva, 35 anos e Petrucío Bispo dos Santos, 33 anos. Informações da polícia dão conta que Angélica é esposa de um reeducando do sistema prisional alagoano e que comanda o tráfico de drogas na região. Já Petrúcio é apontado pela polícia como ‘segurança de traficante.’

Ainda de acordo com a polícia, Maciel Paulo de Lima, 23, foi baleado na perna, com dois tiros. Com ele foi apreendido com um revólver calibre 22, e foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante a operação, a polícia apreendeu na residência de Angélica dos Santos uma grande quantidade de maconha prensada e crack, duas balanças de precisão, dois esmagadores de maconha e uma espingarda de ar-comprimido, como também um televisor LED, um home theater, aparelho de som, notebook, eletrônicos de última geração e R$ 670, em dinheiro.

A polícia espera desarticular quadrilhas que tenham envolvimento com o tráfico, roubos e também homicídios na região.

A operação é comandada pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária/Área 2 (DPJ2), Mário Jorge, em parceria com o delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos