PM recupera mais três motos em Santana do Ipanema

Com estas, são cinco veículos achados nesta semana.

Jean Souza/Alagoas na NetMoto recuperadas pela polícia

Moto recuperadas pela polícia

Somente em três dias, equipes da Radiopatrulha e do Pelotão de Policias Especiais (Pelopes) conseguiram recuperaram na cidade de Santana cinco veículos frutos de roubos no Sertão. Os últimos dois veículos, motos, foram recuperados ontem, quarta-feira (28) em ruas do município sertanejo.

Segundo o cabo da PM, Henaldo Rodrigues, durante o período da manhã a RP estava à procura de dois suspeitos de cometerem assaltos na cidade, no bairro do Artur Moraes. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos teriam abandonado uma moto Honda Pop, de cor vermelha, que havia sido roubada na cidade de Maravilha. O veículo estava com uma placa diferente da original.

Na parte da tarde, a polícia continuou a procura dos acusados e ao passarem pela rua Tertuliano Nepomuceno, ao lado do Mercado da Carne, localizaram uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa KKG 1798, roubada na cidade de São Sebastião.

Na ultima segunda-feira (26) outra moto também foi recuperada. Uma Honda Twister, de cor azul e placa DGF – 4858 (Olho D’agua das Flores) foi apreendida pela PM na Rua da Praia. Segundo o comandante do 7 º BPM, as operações devem continuar em Santana do Ipanema, no intuito de combater todo tipo de ilícito.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos