Linhas de crédito facilitadas serão ofertadas na nova Casa do Trabalhador

Agência AlagoasSecretário apresentou aos gerentes o que ele pretende oferecer na Casa do Trabalhador

Secretário apresentou aos gerentes o que ele pretende oferecer na Casa do Trabalhador

Em busca de um parceiro que ofereça linhas de créditos mais atrativas aos trabalhadores, o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Rafael Brito, recebeu a visita, nesta quinta-feira, 29, de representantes de duas importantes instituições bancárias.

Os gerentes de Negócio do Banco do Nordeste, Flavio Gama e Bruno Tavares; e as gerentes, Sueli Ferreira e Alessandra de Lima, representantes do Branco do Brasil, foram ofertar ferramentas que possam facilitar a vida do trabalhador alagoano.

“Estamos avaliando as propostas das instituições, e aquela que melhor apresentar condições para facilitar o empréstimo ao trabalhador será a escolhida”, disse Brito.

A intenção é implantar um posto de serviço na nova Casa do Trabalhador, que oferte crédito em condições mais favoráveis e de forma facilitada, sem muita burocracia. “Com isso, o autônomo vai poder investir em seu negócio e se qualificar ainda mais em sua profissão”, emendou o secretário.

Conhecedor da realidade nos demais estados, o secretário apresentou modelos de linhas de crédito que deram certo país a fora. Estas e outras iniciativas farão parte do programa Casa do Trabalhador, que passará por uma mudança em seu conceito. Marca e lay out vão mudar dando continuidade às ações que dão certo, sobretudo ampliando outros serviços para que o trabalhador tenha um atendimento mais completo.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos