Desa, Vitor Pirralho e Paralamas encerram o Maceió Verão

Os shows prometem superar a animação e média de público registrada durante o Festival.

DivulgaçãoDivulgação

A orla de Pajuçara voltará a receber, neste sábado (31), a alegria, música boa e público animado que contagiaram a Praça Multieventos durante o Festival Maceió 200 Anos de Verão. Após quatro dias de festa com a participação expressiva de maceioenses e turistas, o evento promovido pela Prefeitura de Maceió, em parceria com a iniciativa privada, chega ao fim com a apresentação dos anfitriões alagoanos Desa e Vitor Pirralho, que sobem ao palco a partir das 17h para receber Os Paralamas do Sucesso.

Os shows prometem superar a animação e média de público registrada durante o Festival. Para o prefeito Rui Palmeira, o sábado será especial para o público que prestigiará o último dia do evento, sobretudo aos maceioenses, que já estão no clima das comemorações do bicentenário da capital. “Os cinco dias de festa foram bem programados e encerraremos o Festival com muita animação, segurança e shows que devem lotar a orla de Pajuçara”, disse Rui, acrescentando que o Festival já se consagrou no calendário alagoano e também está se firmando como um atrativo turístico.

Para o vice-prefeito Marcelo Palmeira, o último dia do Maceió Verão registrará recorde de público “para encerrar a festa com chave de ouro”. “A orla de Pajuçara receberá um quantitativo de convidados jamais visto em shows abertos na capital. O Festival vai ser encerrado com muita alegria, música boa e público animado”, afirmou Palmeira, que ainda parabenizou a equipe da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) pela organização.

A alagoana Desa abre os shows com a apresentação do seu trabalho autoral em canções com mensagens para reflexão da consciência social. Ela, que vive atualmente em São Paulo, também vai embalar o público com releituras de sucessos de cantores consagrados. Já o rapper Vitor Pirralho, que se apresenta em seguida, leva ao encerramento do Maceió Verão um pouco de sua vasta experiência musical, que já cativou artistas como Ney Matogrosso, Zeca Baleiro e Pedro Luiz.

Como os grandes anfitriões do dia, Desa e Vitor recebem Os Paralamas do Sucesso. A banda volta a Maceió exatamente um ano após o último show realizado na capital e, desta vez, traz a turnê comemorativa dos 30 anos de sucesso do grupo que permanece com a mesma formação desde o início. Heberth Viana, Bi Ribeiro e João Barone encerram o Festival e prometem animar a noite com hits consagrados como Alagados, Óculos e Uma Brasileira.

O Maceió 200 Anos de Verão é promovido pela Prefeitura de Maceió, por meio da FMAC, e conta com o apoio de órgão municipais e da Polícia Militar de Alagoas, além do patrocínio da Braskem, Skol, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Parque Shopping, Centro Universitário Tiradentes – Unit e Almaviva.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos