Justiça


Parque industrial da empresa Camila irá novamente a leilão

O parque industrial da empresa de laticínios Camila irá novamente a leilão. A hasta pública será realizada no dia 18 de dezembro de 2012, às 14h, na Vara do Trabalho do município de Santana do Ipanema. O valor arrecadado será destinado ao pagamento de débitos trabalhistas a 150 ex-funcionários da empresa. O parque está localizado no município de Batalha, no sertão alagoano, em uma área de 29.375 m². Seu valor está estimado em R$4,5 milhões.

De acordo com informação da diretora da VT de Santana do Ipanema, Sandra Salgado, o valor atual da dívida é de R$ 4,7 milhões de reais. O leilão é aberto a qualquer pessoa física ou jurídica de todas as regiões do país. Essa será a última oportunidade do ano de 2012 para que as empresas do setor de laticínio possam adquirir o imóvel. O parque da Cooperativa Agropecuária de Major de Isidoro Ltda (Camila) já foi considerado símbolo do setor leiteiro de Alagoas.

Fonte: Ascom TRT

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>