Operação em Murici: PC prende acusado de diversos crimes

Ascom PCAscom PC

Em decorrência ao Festival da Natureza, realizado no final de semana, em Murici, cerca de 20 policiais civis e cinco viaturas do DPJA-3 (Diretoria de Polícia Judiciária, Área 3), coordenados pela diretora Sheila Carvalho; da Asfixia e de Murici, realizaram na última sexta-feira (7), uma operação.

De acordo com o gerente de operações da DPJA 3, Denilson Ferreira, a operação foi pensada com a intenção de reforçar a segurança em Murici, durante o período do festival. “Realizamos blitz e abordagens em pontos críticos, para combater o crime na área”, esclareceu.

Durante as abordagens policiais, diversas motos irregulares foram apreendidas e ainda foi preso Célio dos Santos, conhecido como “Calango”, que segundo o sistema de informações da Polícia Civil, é acusado de latrocínio, tráfico de drogas, já tinha sido preso anteriormente e estava foragido. Desta vez, “Calango” foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo, Denilson Ferreira, o acusado estava sentado em uma calçada e ao avistar a polícia tentou fugir. Com ele, foi apreendida uma pistola, calibre 380 com 14 munições.

“Outras operações como esta serão realizadas na região”, afirmou o gerente de operações da DPJA 3.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos