Prefeito ‘Marquinhos’ é diplomado em Matriz

AssessoriaPrefeito Marcos Paulo do Nascimento, o Marquinhos

Prefeito Marcos Paulo do Nascimento, o Marquinhos

Uma cerimônia disputada pelas lideranças partidárias e representantes do comércio local foi realizada nesta segunda-feira, 17, para a diplomação do prefeito eleito do município Matriz de Camaragibe Marcos Paulo do Nascimento (PSD), o Marquinhos, no centro da cidade.

A câmara dos vereadores foi o espaço escolhido pelo juiz da comarca, Yulli Roter, para realizar o evento onde, além de Marquinhos, foram diplomados os onze vereadores eleitos na última eleição, realizada em outubro deste ano.

Com experiência na gestão de 2000 a 2004, quando assumiu o cargo interinamente por um ano, Marcos Paulo destacou que sua experiência ajudará a desenvolver o município, de maneira a investir mais nas áreas da educação e saúde. “Para que os programas federais sejam aplicados em Matriz, é necessário colocar as contas em dia”, explicou ele.

Ainda de acordo como o prefeito eleito, a saúde será sua prioridade, já que atualmente a cidade ocupa o primeiro lugar no ranking alagoano de contaminação com o vírus da Aids. “A saúde está carente de tudo”, comentou. “Um projeto que conscientize a população será colocado em prática no próximo ano, com o objetivo de cuidar melhor da população, não só com remédios, mas com informação”, acrescentou.

Dos municípios alagoanos com maior número de casos da doença, Matriz do Camaragibe lidera com 25,2 casos a cada 100 mil habitantes. Maceió ocupa o 17º lugar na contagem nacional.

Marquinhos fez parte da coligação Matriz Agora É A Sua Vez e teve 32,57% dos votos válidos, contra 28% do segundo colocado.

Fonte: Ascom Grupo João Lyra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos