Paulo Acioly é diplomado como prefeito de Satuba

AssessoriaPaulo Acioly é diplomado como prefeito de Satuba

Paulo Acioly é diplomado como prefeito de Satuba

Quatro prefeitos eleitos foram diplomados nesta segunda-feira (17), no Centro de Ciências Agrárias, o CECA, localizado no município de Rio Largo, durante cerimônia onde a juíza da 15º Zona eleitoral, Luciana Cavalcanti de Mello Sampaio, entregou aos representantes eleitos das quatro cidades participantes a autorização para exercer o cargo a partir do próximo mês.

Entre os diplomados estava o próximo gestor público do município de Satuba, Paulo Acioly (PSD), que recebeu as honras, além dos vereadores da mesma cidade. Eleito com 39,68% dos votos válidos, ele pertencia à coligação Satuba Agora tem Opção, que venceu inclusive, o prefeito atual, Titor (PC do B) que foi candidato à reeleição. “Sem o apoio necessário dos colegas de partido, seria impossível vencer essas eleições”, destacou.

Comerciante em Satuba há décadas, Acioly declarou que duas áreas terão atenção especial em sua gestão: saúde e geração de emprego. “Precisamos de postos de saúde que atendam a população local com dignidade”, explicou o prefeito eleito. “Também já estamos tratando sobre uma possível parceria entre SENAC /SENAI para implementar um centro profissionalizante em Satuba, a fim de promover um futuro mais promissor aos jovens que moram na cidade”, acrescentou.

Além de Paulo Acioly, estavam presentes o prefeito reeleito de Rio Largo, Toninho Lins (PSB), Tadeu Fragoso (PTB), representando o município de Coqueiro Seco, e João Pereira (PT), por Santa Luzia do Norte. Os vereadores das cidades assim como seus suplentes, também foram diplomados durante o evento.

Fonte: Ascom Grupo João Lyra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos