Polícia


Duplo homicídio em Teotônio Vilela

A Polícia Militar de Alagoas registrou um duplo homicídio, na cidade de Teotônio Vilela, distante 99 quilômetros de Maceió, na noite de ontem, dia 31, véspera de Ano Novo.

De acordo com os levantamentos do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, Severino Faustino da Silva, 36 anos, e José Luiz da Silva, 33 anos, conhecido como Zezinho Camburão, foram executados com vários tiros de arma de fogo.

Os dois estavam em frente a residência quando foram abordados por vários homens armados – a PM não soube precisar quantos – que já desceram de um Gol de cor branca atirando. Os dois faleceram no local do crime.

Os bandidos – após efetuarem os disparos – conseguiram fugir sem deixar pistas. Uma guarnição do 3° BPM esteve no local e realizou rondas, mas sem êxito. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>