Flamengo fecha com Fernando, irmão de Carlos Alberto

Único dos grandes clubes brasileiros que ainda não havia contratado na janela de transferências, o Flamengo encerrou a espera de sua torcida pelo primeiro reforço após a conquista do título brasileiro da temporada passada. Na tarde desta quinta-feira, o clube da Gávea confirmou a contratação do volante Fernando, irmão do vascaíno Carlos Alberto, agora rival no Estadual do Rio de Janeiro.

O jogador, 24 anos, acumula passagens por São Paulo e Portuguesa, mas chamou a atenção dos dirigentes da Gávea por suas atuações com a camisa do Goiás ao longo de 2008. Na reta final do Brasileiro, inclusive, o volante se destacou ao ajudar o time esmeraldino a segurar um empate sem gols com o Flamengo diante de um Maracanã lotado de rubro-negros.

Irmão mais novo de Carlos Alberto, Fernando foi aprovado nos exames médicos nesta tarde e será apresentado de forma oficial às 11h (de Brasília) desta sexta-feira, no departamento de futebol, na Gávea. Logo em seguida, o mais novo reforço rubro-negro segue para Porto Feliz, onde o elenco realiza a pré-temporada.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos