Herrera se apresenta no Botafogo

Novo atacante do Botafogo, o argentino Germán Herrera foi anunciado oficialmente na tarde desta sexta-feira em General Severiano. Durante solenidade, Herrera recebeu a camisa 17, número com o qual atuará pelo time alvinegro.

Diferente do ocorrido em seu desembarque no aeroporto, o contratado falou sobre diversos assuntos na entrevista coletiva, como a história do time alivinegro e a expectativa de jogar no futebol carioca.

"Estou contente de jogar em um grande clube. O futebol carioca é uma grande vitrine e estar no Botafogo é uma felicidade para mim" disse.

O jogador falou também sobre seu novo companheiro de time, "Loco" Abreu. "Ele é um jogador de grande história no futebol. Espero que possamos fazer uma boa dupla juntos. De minha parte, prometo que dedicação e luta não faltarão. Farei o meu máximo e espero fazer uma boa parceria com Abreu".

E falou ainda sobre a história do Botafogo, "sei um pouco sobre a história do clube. Aqui jogaram Garrincha e Jairzinho, grande ícones do futebol. Cada jogador tem sua história. Espero deixar minha marca aqui, assim como tantos grandes atletas" afirmou.

Por fim, Herrera explicou o motivo de usar a camisa 17. "Não existe uma razão em especial. Eu uso ele há muitos anos e gosto muito. Quando uso o número 17, me sinto bem em campo" disse.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos